sábado, 18 de julho de 2009

Permita-se!



Vamos falar de praia,...

... pois neste final de semana estarei viajando. Irei para Itabiruba-SC. O lugar é pleno e perfeito até no inverno. Quem já esteve lá sabe do que eu estou falando. É um local sossegado, paradisíaco, com altas ondas, de fácil acesso, pousadas excelentes, etc, etc, etc.

Poucos -como eu há alguns meses atrás- conhecem "Itapira". Questionei-me como a descobri e lembrei-me que foi por indicação de um amigo. Refleti um pouco e conclui que a conheci não por causa, exclusivamente, da dica, mas por ter aceitado uma dica.

Quando pensava em um local assim, remetia-me à Ferrugem e era relutante em aceitar que houvesse outro semelhante. Só descobri que de fato havia por me permitir mudar e aceitar uma sugestão.

Conheço diversas pessoas que amam Garopaba ou Florianópolis, mas sua adoração as bloqueia de conhecer outros lugares como Galheta, Camacho, Itapira e outras praias incríveis. Permita-se inovar e sair da rotina, no entanto, se o lazer for o único ponto em que você não aceite sugestões, saiba que já estará acima da média!

Um comentário: