domingo, 5 de julho de 2009

Não menospreze a grandiosidade das pequenas coisas.

Há pequenas passagens que mudam nossa vida. Conheço pessoas que alteraram seus hábitos ecológicos após assistir o filme do Al Gore. Tenho um amigo que deixou de fumar após receber o conselho de um ex-fumante com câncer. Um colega da faculdade confessou-me que alterou o seu senso de cidadania após uma aula do cursinho pré-vestibular. E tantos são os casos de pessoas que se transformaram após a leitura de um livro. Penso no poder das palavras e no impacto delas quando somadas a imagens (como todos os exemplos acima). Pois bem, minha consciência mudou após eu assistir ao vídeo abaixo. Um simples vídeo, feito de imagens e palavras, nada mais simples, o qual recebi por e-mail de um amigo (Márcio Gomes), conseguiu mudar minha forma de pensar os meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário