quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dica de Filme

Já expus o quanto sou chato em relação a cinema. Se eu quiser aventura e ação, procuro na minha vida real e não em cartazes de cinema ou na prateleira de uma locadora. Quando assisto a um filme, busco aqueles que compartilhem conhecimento, gerem sensações o que me façam refletir. Em resumo, que sejam instigantes. É com este adjetivo que classifico o último filme que assisti: O Visitante (The Visitor).
Apesar de ser americano, ele é um excelente investimento para o seu tempo. Não vou falar nada dele (detesto ler sinopse, sei lá, estraga a surpresa do filme). Apenas o recomendo.

Abraço!

3 comentários:

  1. Tb adoro filmes mais intimistas. Sabe que te falem alguma coisa... Chorar, rir, pensar... Afinal, a gente pensa que sabe o que as pessoas pensam ou querem... Mas, eu acredito que somos um universo dentro de nós mesmos, esteriotipar é, no mínimo, ingenuidade... Porém, dentro desse nosso universo particular, queremos quase sempre as mesmas coisas... Assim, fechando o que quero dizer... Os filmes de massa costumam esteriotipar... Homens, mulheres, crianças... Isso é triste... Bom mesmo, são aqueles que mostram o universo particular... Tão diferente e tão igual...
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Ah vou dar uma olhada nesse... Não conheço... Vc poderia sim ter colocado a sinopse... Hehehhe, me deixou curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh li na internet! hehehe parece legal...

    ResponderExcluir