sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você sabe se é preconceituoso?


Já vi diversas pessoas postando este desenho no seu Facebook. "Bunitinha" a mensagem né? Então...

...quando for adotar uma criança, adote um negro...
...quando estiver com outras pessoas e ver um amigo gay, não faça de conta que não conheça...
...aceite o fato de um Judeu não confiar em você para fazer parte da familia dele por esta ser a sua crença pessoal e...
...entenda e respeite (não disse que precisa concordar) os motivos dos católicos em terem opiniões sobre células tronco e aborto.

Tenho certeza que isso é bem mais efetivo do que a imagem acima.

.

Um comentário:

  1. efetivo e Afetivo .. pq o maior problema é a ofensa, a mágoa, tristeza e crueldade que o preconceito causa.. tenho amigo negro, judeu, gay ... e sabe qual o problema que tenho com eles ?? nossas discusões por divergências de opiniões ... brigamos, discutimos, rimos, fazemos as pazes e seguimos nossas vidas... pra mim, só interessa o que eles me agregam ...

    PS: depoimento respondido lá no orkut !!

    ResponderExcluir